ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem armado causa medo em populares que chamam a polícia em Jardim Alegre



Na noite de ontem (06), a equipe policial foi até a Praça Central, onde ligações informavam ter tido uma confusão no local e que um homem moreno, trajando jaqueta escura, estaria portando uma arma de fogo, é que posteriormente teria entrado em um veículo Renault Duster cor prata, tomando rumo ignorado. 


Em patrulhamento pelo local da denúncia, a equipe visualizou o referido veículo estacionado em frente a uma lanchonete com dois ocupantes dentro e optou-se pela abordagem. Na abordagem constatou-se sendo ser o condutor um homem conhecido pela equipe policial pela prática de crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Na abordagem foi constatado que o mesmo se encontrava com tornozeleira eletrônica, no qual em contato com a central de monitoramento, onde enviou a equipe o mandado de monitoração eletrônica n° 001274411-58 se encontra vigente e que consta dentre outros deveres determinados pela justiça a serem observados pelo monitorado, especificamente na alínea “c”; “recolhimento domiciliar no período noturno (das 21h00min às 06h00min) e nos dias de folga e feriados”. 


Em busca aos ocupantes bem como ao veículo, nada de ilícito foi localizado. Os abordados foram orientados e liberados no local, e lavrado o presente boletim de ocorrência, que foi encaminhado às autoridades competentes para providências cabíveis ao caso.









CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA