ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de julho de 2022

Homem a cavalo tenta fugir de viatura do Choque no Vale do Ivaí; veja o vídeo



Um vídeo que circula em grupos de WhatApp nesta segunda-feira (18), mostra uma ‘perseguição’ entre a Polícia Militar (PM) e um homem a cavalo. Uma pessoa flagrou parte da ocorrência e mostra o suspeito cavalgando pela  BR-376, no perímetro urbano de Califórnia, no Vale do Ivaí, norte do Paraná. 

A PM confirmou a ocorrência, porém, não repassou muitos detalhes. Conforme apurou a reportagem, o homem estava no centro de Califórnia com uma faca e teria ameaçado algumas pessoas. 


A PM, com o apoio do pelotão de Choque, realizava uma operação na cidade. Os policiais encontraram o suspeito, porém, ele não respeitou a ordem de abordagem e saiu galopando. 


Próximo à barraca que vende panelas, que fica às margens da rodovia, o rapaz pula do cavalo e a viatura para próxima do animal, que se assusta e dá um coice, acertando a lataria do veículo do Choque. 

O homem, ao tentar correr, pulou e caiu em um barranco, depois de muito trabalho, ele foi contido. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto e durante revista pessoal, os policiais encontraram uma faca que tinha aproximadamente 17 centímetros de lâmina. 


O animal não se feriu. O suspeito foi levado para a sede da PM da Califórnia. Outras informações da ocorrência não foram repassadas.


O vídeo viralizou nas redes sociais:

Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA