ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 9 de julho de 2022

Homem é preso por importunação sexual após tentar beijar menor a força em Ivaiporã

 


Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem foi preso na manhã de sexta-feira (8), suspeito de importunação sexual em Ivaiporã. Ele prestava serviço no Colégio Estadual Barbosa Ferraz e tentou beijar uma estudante a força.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi chamada por volta das 10h50 ao colégio. No local o diretor relatou que recebeu reclamação de uma aluna, dando conta que uma pessoa tentou beijá-la a força. Segundo o diretor, seria um homem que foi contratado para fazer serviço de jardinagem na escola.

A adolescente relatou que estava no banheiro com as colegas, e que quando saiu encontrou o homem, que a chamou. Quando ela chegou perto, ele teria dito “que fazia tempo que ele a estava olhando, e queria um beijo”, então houve a negativa por parte dela, que lhe disse que contaria para seu pai e para a esposa do homem.

Mesmo com a negativa do beijo, ele ainda tentou beijar a boca da menor a força, onde ela recuou, e disse novamente que iria falar aos seus parentes. Então foi orientada por ele a não contar para ninguém. Em seguida a adolescente procurou uma orientadora e a direção da escola.

Sendo então solicitada à presença do Conselho Tutelar e a mãe da menor. Após o colhimento das informações foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a 6ªCIPM para confecção de documentação pertinente e posteriormente 54ª DRP para procedimentos cabíveis. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI