ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de julho de 2022

Homem foi socorrido em estado grave após tombamento de caminhão na região



 


Na manhã deste sábado (30) de Julho, ocorreu tombamento de caminhão na Estrada Rural região da Fazenda Monte Alegre, em Telêmaco Borba.

A vítima do sexo masculino, ficou presa nas ferragens, sendo acionado a equipe do Corpo de Bombeiros e Suporte Avançado (médico) do SAMU de Telêmaco Borba para atendimento na situação.
Foram mais de duas horas de trabalho integrado entre as equipes, para retirar o motorista com vida, qual estava preso pela região das pernas e braço esquerdo. Também prestaram apoio nesta situação os bombeiros da Klabin.


A carreta estava carregada com madeira, o motorista foi estabilizado no interior da cabine, com medicação, foi entubado e encaminhado para Hospital de Ponta Grossa através do transporte aeromedico do SAMU, que conseguiu realizar pouso na estrada em meio à mata. A vítima estava em estado grave e foi direto para o centro cirúrgico.
Nossos agradecimentos as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, Corpo de Bombeiros da Klabin, Suporte Avançado (médico) do SAMU Tb e Aeromedico do SAMU.
Que essa vítima possa retornar o mais breve possível com sua saúde restaurada para sua casa.

INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA