ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de julho de 2022

Homem furta materiais e tenta vender para outra construção em São João do Ivaí


 


A Polícia Militar foi acionada ontem (19) por volta das 20h10min, pelo proprietário de uma construção localizada na Rua Duílio Bernini, no centro de São João do Ivaí, que relatou que foi informado que um indivíduo tentou vender dois sacos de cal para o dono de outra construção, sendo assim foi até sua obra e constatou que o cadeado do local onde fica armazenado os materiais foi cortado e deu falta de alguns objetos.

 

Segundo a vítima, o ladrão levou dois sacos de cimento de 25 kg e um rolo de arame. Após constatar o furto, o proprietário da construção passou a procurar pelo suspeito na cidade, conseguindo encontrar, inclusive de posse dos materiais furtados. A vítima seguiu o ladrão até a residência dele, na Rua João Francisco Quirino e chamou a polícia.

O autor estava com um ferimento na mão esquerda e disse ter sido ocasionado por uma makita durante o dia e recusou-se atendimento médico. Diante dos fatos todos foram encaminhados a delegacia para que sejam tomadas as devidas providências juntamente com os objetos recuperados.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA