ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de julho de 2022

Homem furta salame, carne e outros alimentos em mercado de Lunardelli



Por volta das 13h45min de quarta-feira (20), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de furto em um mercado no centro de Lunardelli, onde uma das proprietárias passou a relatar que por volta das 11:30 um indivíduo de pele clara, aproximadamente 20 anos, alto e vestindo uma blusa preta teria entrado no mercado, e que e os funcionários teriam ficado desconfiados do comportamento dele.


Após ficar andando entre as prateleiras, teria ido ao açougue, onde pegou 300 gramas de salsicha e meio quilo de carne moída. O açougueiro ainda teria visto ele pegar uma peça de salame da marca Cerati, além de colocar alguma coisa nos bolsos da blusa.


Como o açougueiro estava ocupado no momento, não verificou o que ele estaria fazendo na hora do ocorrido, porém assim que se desocupou descobriu que autor saiu pagando apenas a salsicha e uma lata de cerveja marca glacial, não sendo encontrado em lugar nenhum do mercado a carne que teria pego, sendo que a gerente foi então avisada e procurou nas câmeras de segurança imagens porém não conseguiu registrar o momento que ocorreu a ação.



Foi então que acionaram a policial, diante disto a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor do furto, porém sem êxito, sendo então informada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA