ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 10 de julho de 2022

Homem mata a esposa e depois tira a própria vida no Paraná



Um homem de 47 anos matou a esposa e depois se matou em Assaí, na região Metropolitana de Londrina, norte do Paraná. A ocorrência foi registrada no começo da madrugada de sábado (09), na residência onde o casal morava na rua Richi Tatewachi. A reportagem é do LONDRINA NEWS.



Um vizinho do casal que é policial militar ouviu barulhos de disparos de arma de fogo e de gritos de socorro vindos da casa ao lado e ao sair para ver o que estava acontecendo, o policial se deparou com uma das filhas do casal, uma menina de 10 anos, pedindo ajuda dizendo que o pai havia atirado contra a mãe e em seguida tentado se matar.


Dentro da residência o PM viu a mulher, Cristiane Mayumi Kojo Veroneze de 40 anos, sentada em uma cadeira ferida e em óbito e próximo a ela o esposo, Marcelo Aparecido Veroneze, que ainda apresentava sinais vitais. Uma equipe de socorro foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital Municipal, porém, ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.



Na residência, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros e um carregador com 11 munições.

O fato chamou a atenção dos moradores da cidade que ficaram chocados, pois o casal pertencia a famílias bastante conhecidas na região.

Os corpos de Marecelo e Cristiane foram sepultados no começo da noite de ontem no Cemitério Municipal de Assaí. (Portal EVN) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA