ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de julho de 2022

Homem nu ameaça se jogar de torre no Vale do Ivaí



Um homem, ainda não identificado, subiu completamente nu em uma torre de telefonia com mais de 50 metros de altura, na manhã deste sábado (9), na região do Distrito de São José, em Marilândia do Sul, norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que ele teria ameaçado se jogar. Além da PM, equipes do Corpo de Bombeiros foram até local e conseguiram resgatar o homem com segurança.

Segundo o subtendente do 10º Batalhão de Polícia Militar, Almir Freitas, moradores disseram que o homem é usuário de tornozeleira eletrônica. Durante a madrugada ele teria batido na porta de várias casas daquela região, antes de tirar as roupas e subir na torre, logo no início da manhã, por volta das 7 horas.

Equipes isolaram a região e encontraram uma tornozeleira rompida. "Em um primeiro momento, os moradores acharam que ele queria se matar", comentou o policial.

Por volta das 10 horas os bombeiros conseguiram acessar o local onde o homem estava e definiram a melhor maneira de retirá-lo da torre. Por volta das 11 horas os bombeiros conseguiram retirar o homem com segurança. 

Informações: TN Online

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA