ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 31 de julho de 2022

Homem resiste à abordagem policial e ROTAM é acionada para apoio em Borrazópolis

 


Às 23h23 desse sábado (30), a Equipe da PM foi acionada através do COPOM para comparecer na Avenida Paraíba na cidade de Borrazópolis, onde segundo informações, um indivíduo estaria utilizando entorpecentes e disse que iria utilizar o local como “ponto de tráfico”. Após a solicitante ter informado que não permitiria tal situação, o mesmo passou a quebrar objetos no local e também teria agredido a mesma com apertão no pescoço desferindo socos em seu braço.

O agressor permaneceu no local até a chegada da equipe, que deu voz de abordagem ao mesmo, que não acatou, resistindo com socos, empurrões e chutes, sendo necessário uso seletivo e diferenciado da força, além de spray de pimenta e bastão, porém, enquanto a equipe realizava a contenção do mesmo, várias pessoas investiram contra a equipe. Outras três pessoas entraram em luta corporal diretamente com a equipe, sendo que um  tentou por diversas vezes subtrair a arma do policial. Vala ressaltar que esse indivíduo já possui cumprimento de mandado de prisão por homicídio qualificado.

Diante da situação, foi solicitado apoio via COPOM, onde compareceram a equipe da ROTAM e equipe de Faxinal que auxiliaram na contenção e condução dos indivíduos, sendo posteriormente encaminhados ao DPM de Borrazópolis para confecção do boletim de ocorrência , posteriormente ao hospital para confecção do laudo de lesões corporais e por fim até a delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA