ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 31 de julho de 2022

Homem resiste à abordagem policial e ROTAM é acionada para apoio em Borrazópolis

 


Às 23h23 desse sábado (30), a Equipe da PM foi acionada através do COPOM para comparecer na Avenida Paraíba na cidade de Borrazópolis, onde segundo informações, um indivíduo estaria utilizando entorpecentes e disse que iria utilizar o local como “ponto de tráfico”. Após a solicitante ter informado que não permitiria tal situação, o mesmo passou a quebrar objetos no local e também teria agredido a mesma com apertão no pescoço desferindo socos em seu braço.

O agressor permaneceu no local até a chegada da equipe, que deu voz de abordagem ao mesmo, que não acatou, resistindo com socos, empurrões e chutes, sendo necessário uso seletivo e diferenciado da força, além de spray de pimenta e bastão, porém, enquanto a equipe realizava a contenção do mesmo, várias pessoas investiram contra a equipe. Outras três pessoas entraram em luta corporal diretamente com a equipe, sendo que um  tentou por diversas vezes subtrair a arma do policial. Vala ressaltar que esse indivíduo já possui cumprimento de mandado de prisão por homicídio qualificado.

Diante da situação, foi solicitado apoio via COPOM, onde compareceram a equipe da ROTAM e equipe de Faxinal que auxiliaram na contenção e condução dos indivíduos, sendo posteriormente encaminhados ao DPM de Borrazópolis para confecção do boletim de ocorrência , posteriormente ao hospital para confecção do laudo de lesões corporais e por fim até a delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI