ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 11 de julho de 2022

Homem tenta atropelar mulher e a própria filha de 2 meses em Lidianópolis

 


A equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a rua Nova Esperança na cidade de Lidianópolis onde a denúncia apontava que um homem em um veículo Ford/ka de cor prata havia tentado atropelar uma mulher com uma criança no colo. Na chegada da Equipe, familiares da mulher informaram que o autor estava embriagado e agrediu a vítima com vários socos, e a todo momento ela tentava proteger um bebê de dois meses que é filha do casal, que estava em seu colo.

Nesse momento a irmã da vítima conseguiu segurar a criança, e o autor e vítima entraram no veículo, e foram em direção ao sítio Nossa Senhora de Fátima dos pais da vítima. A Equipe se deslocou até a estrada que dá acesso ao sítio e no caminho localizou o veículo Ford/ka conduzido pela vítima e o autor de passageiro. Foi realizado abordagem e busca pessoal no masculino, porém nada de ilícito foi localizado.

A vítima se encontrava com ferimento em face (nariz). Diante do fato autor foi conduzido até destacamento de Jardim Alegre e posteriormente a 54ªdrp de Ivaiporã. Foi feito o uso de algemas conforme a súmula vinculante 11 do stf para resguardo da equipe e do autor, haja visto que o mesmo se encontrava alterado pelo uso de bebida alcoólica. Foi acionado o conselho tutelar desta cidade para os procedimentos com a criança.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA