ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 11 de julho de 2022

Homem tenta atropelar mulher e a própria filha de 2 meses em Lidianópolis

 


A equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a rua Nova Esperança na cidade de Lidianópolis onde a denúncia apontava que um homem em um veículo Ford/ka de cor prata havia tentado atropelar uma mulher com uma criança no colo. Na chegada da Equipe, familiares da mulher informaram que o autor estava embriagado e agrediu a vítima com vários socos, e a todo momento ela tentava proteger um bebê de dois meses que é filha do casal, que estava em seu colo.

Nesse momento a irmã da vítima conseguiu segurar a criança, e o autor e vítima entraram no veículo, e foram em direção ao sítio Nossa Senhora de Fátima dos pais da vítima. A Equipe se deslocou até a estrada que dá acesso ao sítio e no caminho localizou o veículo Ford/ka conduzido pela vítima e o autor de passageiro. Foi realizado abordagem e busca pessoal no masculino, porém nada de ilícito foi localizado.

A vítima se encontrava com ferimento em face (nariz). Diante do fato autor foi conduzido até destacamento de Jardim Alegre e posteriormente a 54ªdrp de Ivaiporã. Foi feito o uso de algemas conforme a súmula vinculante 11 do stf para resguardo da equipe e do autor, haja visto que o mesmo se encontrava alterado pelo uso de bebida alcoólica. Foi acionado o conselho tutelar desta cidade para os procedimentos com a criança.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI