ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de julho de 2022

Identificadas as cinco pessoas que morreram em uma tragédia na PR-323

MAIS FOTOS AO FIM DA MATÉRIA

Foram identificadas no início da tarde deste domingo (3), as cinco pessoas de uma mesma família, que morreram em um trágico acidente automobilístico registrado na manhã de hoje. 

A tragédia aconteceu na rodovia PR-323, entre as cidades de Cianorte e Tapejara, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de São Lourenço. Morreram no acidente; Benedito Aparecido Cândido de 38 anos, Neuza Ribas Brandão de 67 anos, Vilma Brandão de 47 anos, Welington Cristian Brandão Cândido de 21 anos e a adolescente Lorrayne Brandão Cândido de 17 anos. O acidente envolveu um caminhão baú, um GM Celta e um veículo VW Santana com placas de Tapejara.


O Santana e o caminhão, colidiram frontalmente, e todos os ocupantes do carro morreram na hora. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. As circunstâncias da tragédia serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mas a princípio, o caminhão trafegava sentido a Tapejara. Um automóvel GM Celta que seguia na mesma direção e estava na frente do caminhão, teria reduzido a velocidade para acessar uma estrada secundária. Segundo informações, para não colidir na traseira do carro, o caminhoneiro realizou uma manobra invadindo a pista contrária, atingindo o Santana que trafegava em direção a Cianorte. O carro foi parar embaixo do caminhão. 

Antes de atingir o VW Santana, o veículo de carga chegou bater na lateral do Celta que era conduzido por uma mulher. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU, compareceram no local, mas apenas para constatar o óbito das vítimas e posteriormente realizar o desencarceramento. 

Já que das cinco vítimas, quatro ficaram presas nas ferragens. Segundo familiares das vítimas, as pessoas eram; um casal, dois filhos e a sogra do motorista. Os corpos foram encaminhados para o IML de Campo Mourão.

Informações: Corujão Notícias



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA