ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 4 de julho de 2022

Idosa de 95 anos sofre maus tratos em São Pedro do Ivaí

 


De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 20h desse domingo (03) a equipe foi informada de uma situação de MAUS TRATOS, referente a uma pessoa de 95 anos na rua José Luiz de Souza no centro de São Pedro do Ivaí. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço onde fez contato com uma pessoa de 59 anos, que mora no mesmo quintal, e relatou que é cunhada da pessoa de 55 anos, que é responsável por estar cuidando da Sra. de 95 anos, porém não presta os devidos cuidados que a idosa necessita.

Relatou ainda que nessa data ele saiu cedo e deixou a idosa sozinha e sem alimentação. Diante do fato a equipe entrou na residência onde encontrou a senhora sozinha, sem alimentação, com uma grande quantidade de lixo pela casa, sem banheiro no local, onde a mesma tem que fazer as necessidades fisiológicas em baldes. No local havia também uma grande quantidade de comida estragada onde a senhora por necessidade acaba ingerindo esses alimentos impróprios para o consumo humano.

Na averiguação o autor chegou no local. O fato foi repassado para a Policia Civil de Jandaia do Sul, onde o delegado de Plantão orientou a esta equipe a confeccionar um TCIP, referente ao exposto. Que diante do fato foi realizado o TCIP em desfavor do autor. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Pedro do Ivaí, para passar por avaliação médica e posteriormente ser encaminhada para um local, que possa atender as suas necessidades.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA