ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 9 de julho de 2022

Inusitado: homem descobre que tem útero após menstruar durante 20 anos


 Um homem chinês de 33 anos teve uma surpresa após ir ao médico: ele nasceu com ovários e útero. O caso foi descoberto após o homem sentir dores no abdômen e sangrar ao urinar. A identidade do paciente não foi revelada. 


De acordo com o jornal britânico Mirror, apesar de nascer com órgãos genitais masculinos, ele também tinha cromossomos sexuais femininos , ovários e útero.

O homem passou mais de 20 anos menstruando, com o sangue sendo expelido na urina. Após sentir um forte desconforto na região do abdômen, ele consultou um médico que o diagnosticou com apendicite.

Contudo, após o tratamento para apendicite as dores persistiram. Então, o homem optou por fazer um check-up que apontou que ele havia nascido intersexual. A dor que ele sentia era causada pelas cólicas menstruais. Após o diagnóstico correto, ele passou por uma cirurgia de três horas para remover o útero e os ovários.

O cirurgião que realizou a operação, Luo Xiping, disse em entrevista a um jornal local que o homem já pode viver normalmente.

“A partir deste ponto, ele pode viver sua vida como homem, mas não pode se reproduzir porque seus testículos não podem produzir espermatozóides”. explicou o médico.

O médico explicou que a condição normalmente é descoberta durante a adolescência. E  que embora tenham pouco impacto na saúde física de alguém, isso pode levar a traumas psicológicos, afirmou.


Informações: RIC Mais



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI