ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de julho de 2022

Irmãos brigam por causa de um isqueiro em Ivaiporã

 


Eram 2h00 da madrugada já dessa segunda-feira (25) quando a PM foi acionada pela central para comparecer até a Avenida Paraná na cidade de Ivaiporã para atendimento de uma suposta situação de ameaça.

No local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que teve um desentendimento com o seu irmão por conta de um isqueiro, que inclusive era do seu irmão, e queria que seu irmão saísse de sua casa. Conversado com o irmão, esse relatou que de fato tiveram um desentendimento, e que a convivência na casa estava ruim há dias, e que iria sair, junto com sua genitora que também mora com eles. A mãe também falou que o filho é muito sistemático, e tanto ela quanto o outro filho, iriam procurar outra residência para morarem, pois ela também não suportava o solicitante.

Por fim, tendo em vista a não intenção de representação, nenhuma ameaça ou lesão, e o um deles preferir posar em um amigo, foram todos orientados sobre os procedimentos e direitos de cada um, e confeccionado o presente boletim para os devidos fins.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA