ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de julho de 2022

Jardim Alegre recebe pá carregadeira nova para o pátio de máquinas







O município de Jardim Alegre recebeu uma pá carregadeira nova, através de emenda parlamentar, viabilizada por intermédio do ex-vereador Alfredo Flores, junto a seu deputado. O prefeito José Roberto Furlan fez a entrega oficial na tarde de quinta-feira (28), em frente a prefeita.


A entrega aconteceu com a presença do vice-presidente da câmara de Vereadores, Norberto Rohling, da Vereadora Pricilla Bogo, que representaram os demais vereadores; e ex-vereador Alfredo. 


A nova máquina foi adquirida com emenda de 2019 e Furlan agradeceu o ex-vereador Alfredo Flores por fazer esse intermédio nos anos que foi vereador, e trazer mais essa grande conquista para o município.



“A pá será de grande ajuda para trabalhos de terraplanagem, aberturas de estradas, entre outros. Também ajudará a economizar com a manutenção e mecânica de máquinas antigas e prezar pelo conforto e agilidade nos serviços prestados, principalmente pela segurança dos colaboradores na hora de servir aos interesses da população”, disse o prefeito. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA