ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Jovem de 20 anos morre em trágico acidente na região

 




Um rapaz identificado como Calebe Emanuel Gonçalves Bezerra, de 20 anos, acabou morrendo em um trágico acidente na Avenida Prefeito Sinclair Sambatti, no Contorno Sul de Maringá, durante o final da tarde desta terça-feira (26). Foi nas proximidades do Parque Itaipu.

De acordo com informações de uma testemunha, a vítima seguia pela rodovia sentido a PR-317, a princípio na companhia de um outro motociclista, foi quando ele acabou perdendo o controle e bateu na traseira de um carro, na sequência o rapaz acabou indo parar na pista contrária se envolvendo em uma colisão com um caminhão. Ainda segundo a testemunha, a vítima chegou a ser atropelada pelo veículo de carga no momento do acidente. Existe uma hipótese que ele estaria disputando racha com o outro motociclista que deixou o local, algo que está sendo investigado.


Socorristas do SAMU foram acionados, porém, quando chegaram, nada mais pode ser feito e a morte foi constatada. Após os trabalhos periciais o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A princípio a vítima seria moradora de Sarandi.
Informações: EVN Maringá

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA