ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de julho de 2022

Jovem de 22 anos morre em acidente na PR-218, na região


 Um jovem, de 22 anos, morador de Arapongas morreu em acidente de trânsito na PR-218 no inicio da madrugada deste domingo (3), por volta das 0h15. Ele era passageiro de um VW Voyage prata, que atropelou três animais de grande porte, uma vaca, um bezerro e um boi, que estavam soltos na pista. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi entre Sabáudia e Arapongas, na altura do KM 234 da PR-218.  A vítima foi identificada como Daniel Ferreira, de 22 anos. Ele era proprietário de lava car localizado no Conjunto Flamingos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima por cerca de 45 minutos. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos. 

 O motorista do Voyage um rapaz de 21 anos não ficou ferido. Ele realizou o teste de etilômetro que apresentou resultado 00,00 mg/l.

Familiares e amigos lamentam sua morte precoce através das redes sociais

Só Deus mesmo para saber sobre a vida da gente. E como dizem que quando uma estrela nasce ela não fica terra ela volta pro céu e você foi uma delas, Daniel. Você se foi assim sem mais nem menos. Mas quero dizer meu sentimentos para o seu pai e para sua mãe. Que Deus possa conforta eles nesse momento tão difícil”.

Informações: TN Online 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA