ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de julho de 2022

Jovem é preso suspeito de matar pai, mãe e irmã para pagar dívida

Um jovem de 23 anos foi preso por suposto envolvimento no assassinato de seu pai, mãe e irmã, com golpes de faca e marreta. Os homicídios ocorreram no último domingo (17/7), no município de Carpina (PE), e os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, no município vizinho, Nazaré da Mata.

De acordo com o Uol, Thallys Emanoel Medeiros da Cunha confessou que teria contratado uma pessoa para simular um assalto à casa da família. Ele pretendia vender os bens para pagar uma dívida de cerca de R$ 2,4 mil a um agiota.

A pessoa contratada, então, chegou à casa com outros quatro homens encapuzados. Thallys e um dos criminosos levaram Manoel Ferreira da Cunha, 49, para um quarto. Manoel reagiu e levou uma marretada na cabeça e várias facadas.

Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 56, e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18, foram mortas pelos outros três criminosos na garagem da casa. Vizinhos afirmam que não houve som de tiros.

Depois do homicídio, os quatro envolvidos colocaram os corpos no carro da família e dirigiram até o engenho em Nazaré da Mata, onde incendiaram o veículo.

O advogado de Thallys, Clevison Bezerra, disse que não foi o rapaz que executou a família, mas que “uma reação de Manoel Ferreira que desencadeou o triplo homicídio”.

Thallys deve responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. Nesta terça-feira (19/7), o juiz Marcelo Marques Cabral converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

“O crime supostamente cometido pelo preso assim o foi com violência extrema contra a pessoa humana, aliás, contra os dois ascendentes e uma irmã do ora autuado, o que não pode ser minimizado neste momento”, defendeu o magistrado.

Informações: Metrópoles

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA