ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de julho de 2022

Jovem fica em estado grave após acidente; família pede orações

 

A jovem Natállia Lopes de 17 anos, acabou ficando gravemente ferida após um acidente de trânsito no cruzamento das Ruas Maria de Fátima Margoni, com a Universo, em Maringá. Foi durante o início da tarde desta terça-feira (12).

Ela ocupava a garupa de uma motocicleta que era conduzida por um jovem, a princípio seu namorado. Os dois acabaram se envolvendo em uma batida com um carro no cruzamento no Jd Universo.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, e foi necessário entubar Natállia devido ao seu estado de gravidade, ela sofreu um sério traumatismo craniano. Após ser estabilizada a garota foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
O condutor da moto sofreu uma fratura em membro superior onde foi encaminhado ao Hospital Santa Casa. A condutora do carro sofreu ferimentos leves.


Às 18 horas desta terça-feira (12), familiares e amigos da garota irão fazer uma corrente de oração na frente do Hospital Metropolitano de Sarandi clamando pela recuperação da jovem. Eles pedem que as pessoas orem pela garota que se encontra entre a vida e a morte hospitalizada.

Informações: EVN Maringá


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA