ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 12 de julho de 2022

Jovem morre após ficar um mês internada por piercing inflamado


 Uma jovem, de 20 anos, morreu depois de ficar internada um mês devido a um piercing inflamado, em Dourados, Mato Grosso do Sul. A vítima, identificada como Andressa de Souza, deixa um filho de 3 anos.

A mãe de Andressa, Maria Aparecida da Silva, de 47 anos, disse que a filha estava internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme Maria, Andressa morreu por causa de uma infecção cerebral. 

"Há poucos dias dela ter sido internada, a minha filha tinha colocado um piercing na boca. Infeccionou e inchou, ela não conseguia tirar. Depois de vários exames, o médico constatou que foi o piercing que provocou toda a complicação. A infecção se alastrou rápido, tomou conta de 37% do cérebro da minha filha", relata Maria Aparecida.

De acordo com a mãe de Andressa, a jovem pagou R$ 60,00 para colocar o piercing na boca. "Minha filha não disse o local que foi colocar, não sei se era algo profissional".

Assim que a jovem começou a ter problemas de saúde , a família desconfiou que poderia ser dengue, já que os sintomas eram parecidos. Andressa procurou um médico, que a prescreveu alguns medicamentos e liberou.

No entanto, assim que voltou para casa, o quadro piorou. Ela precisou retornar para o hospital, onde foi submetida a exames. Somente depois de uma ressonância, os médicos identificaram que a jovem tinha algum problema de saúde na região da cabeça. "Acreditavam que era um tumor, mas depois viram que era a infecção".

Após o exame de imagem, o médico disse para Maria Aparecida que o quadro da filha já estava avançado. "O médico disse para se despedir dela, porque para frente não sabia o que ia acontecer. O que os médicos puderam fazer, foi feito".

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI