ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 9 de julho de 2022

Jovem teve braço amputado e ficou gravemente ferida após acidente com máquina no Paraná







Na manhã deste sábado, 09 de julho, por volta das 06h, a equipe do Corpo de Bombeiros e Suporte Avançado (médico) do SAMU foram acionados para prestar atendimento em uma situação de acidente com máquina em Telêmaco Borba.

Segundo as informações, uma jovem do sexo feminino estava trabalhando e realizando a limpeza de uma máquina, quando seu membro superior (braço) esquerdo acabou ficando preso após girar algumas vezes dentro da máquina.
As equipes de socorro em um trabalho integrado iniciaram os primeiros socorros. Enquanto a equipe do SAMU prestava atendimento a vítima, a equipe do Corpo de Bombeiros realizava os trabalhos para remover a vítima que estava presa, onde foi necessário realizar a desmontagem de emergência da máquina para que fosse logrado êxito em resgatar a vítima.


Após alguns minutos foi logrado êxito, onde a vítima foi entubada e estabilizada no interior da ambulância, com amputação na região do braço, sendo encaminhada com ferimentos gravíssimos até o Instituto De Feitosa para continuidade do atendimento médico pela equipe de plantão.
Informações: Atento a Rede

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA