ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de julho de 2022

Ladrão conhecido invade estádio e causa danos e prejuízos em Godoy Moreira



Na tarde de quarta-feira (06), A PM foi acionada via 190 a comparecer ao estádio municipal, onde os funcionários constataram pela manhã que indivíduos praticaram danos e furto no local.



Já no endereço da ocorrência, a

equipe em contato com o solicitante, que é secretário do gabinete da prefeitura municipal, o mesmo relatou que além dos danos e furto de fiação elétrica no prédio do estádio Municipal, também haviam furtado fios de outro Órgão publico Municipal, onde subtraíram Aproximadamente 100 metros de Cabo ramal 2x16mm, que estavam sendo utilizados como extensão em uma obra no cemitério.


Já no estádio constatou-se que danificaram um cadeado, tendo então acesso ao interior dos vestiários, e que nas dependências do mesmo arrancaram as fiações e interruptores, que de cabos elétricos foi subtraído aproximadamente 40 metros de cabos 6mm.


De acordo com informações anônimas, várias pessoas relataram que viram um indivíduo carregando um rolo de cabos elétricos, e que o mesmo tomou sentido ao destacamento da PM e arremessou o rolo de fios por cima do portão no pátio da Polícia. 



Vale ressaltar que este indivíduo é conhecido pela prática delituosa de furto, pesando contra o mesmo várias denúncias relatadas em diversas situações e boletins de ocorrências. Quando a equipe retornou ao destacamento, encontrou o rolo de fios elétricos conforme  descrito acima, em aferição a quantidade apurou se ter 75 metros de fios 2x16mm, mesmo tipo de material furtado no cemitério, onde o solicitante  reconheceu como objeto furtado do cemitério. 


Como procedimento padrão, os cabos elétricos recuperados foram entregues na delegacia de Polícia Civil para que se adotem as medidas pertinentes ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA