ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 26 de julho de 2022

Mãe e bebê são encontrados mortos; outro filho está desaparecido



Uma jovem de 23 anos e o filho dela de 3 meses foram encontrados mortos com sinais de violência em um apartamento de Blumenau, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (25). A Polícia Civil acredita que o marido, de 28 anos, tenha cometido o duplo homicídio. O casal tem ainda outro filho, um menino de 1 ano e 10 meses, que está desaparecido.

Conforme o delegado Ronnie Esteves, a polícia recebeu a informação às 10h desta segunda que a uma mulher estaria morta dentro de um apartamento no Bairro da Velha. Os policias foram até o endereço, chamaram e ninguém atendeu. Em seguida, eles forçaram a entrada e encontraram as vítimas.


"Eles [policiais] entraram nesse apartamento e, já na entrada, eles identificaram gotas de sangue", disse o delegado. As vítimas foram localizadas em um quarto, que estava trancado. O bebê estava em cima de uma cama.



A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos. O delegado informou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e foi apreendida. Ela passará por perícia.


A jovem foi identificada como Jéssica Mayara Ballock e o bebê, como Théo Pereira.

Com informações do g1.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI