ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de julho de 2022

Mãe e filha de Ivaiporã que morreram em acidente são identificadas

 


No início da tarde desta quarta-feira (06), um acidente entre dois caminhões e um carro causou a morte de mãe e filha moradoras de Ivaiporã, além de deixar mais três pessoas feridas. A colisão ocorreu na PR-445, entre Tamarana e Irerê, distrito de Londrina, no Norte do Paraná.

As vítimas fatais foram identificadas como Eliane Bitencourt Santos, 53 anos, que trabalha como engenheira agrônoma da empresa Engenharia Saraiva e atua como presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Ivaiporã, e sua mãe, a pioneira Adelina Cardoso Bitencourt, 89 anos, esposa de Aparício Cardoso Bitencourt (in memoriam). 

Uma terceira pessoa que ficou ferida é a filha de Eliane, Viviane, que foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU), de Londrina. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não se sabe seu estado de saúde.

A informação foi confirmada pelo advogado, Elso Cardoso Bitencourt, irmão e filho das vítimas. “Infelizmente, elas estavam indo para Londrina e bateram contra um caminhão. A minha mãe e a Eliane faleceram. A Vivi (Filha da Eliane) está no HU, mas está bem”, escreveu.

De acordo com informações, a batida envolveu o VW Gol, veículo em que as vítimas estavam e outros dois caminhões. O Gol teria batido primeiro em uma carreta e depois colidiu contra outro caminhão que acabou caindo em um barranco. 

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Já o motorista e o passageiro do outro caminhão ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Londrina, foi acionada para atender a ocorrência. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA