ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 6 de julho de 2022

Mãe e filha de Ivaiporã que morreram em acidente são identificadas

 


No início da tarde desta quarta-feira (06), um acidente entre dois caminhões e um carro causou a morte de mãe e filha moradoras de Ivaiporã, além de deixar mais três pessoas feridas. A colisão ocorreu na PR-445, entre Tamarana e Irerê, distrito de Londrina, no Norte do Paraná.

As vítimas fatais foram identificadas como Eliane Bitencourt Santos, 53 anos, que trabalha como engenheira agrônoma da empresa Engenharia Saraiva e atua como presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Ivaiporã, e sua mãe, a pioneira Adelina Cardoso Bitencourt, 89 anos, esposa de Aparício Cardoso Bitencourt (in memoriam). 

Uma terceira pessoa que ficou ferida é a filha de Eliane, Viviane, que foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU), de Londrina. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não se sabe seu estado de saúde.

A informação foi confirmada pelo advogado, Elso Cardoso Bitencourt, irmão e filho das vítimas. “Infelizmente, elas estavam indo para Londrina e bateram contra um caminhão. A minha mãe e a Eliane faleceram. A Vivi (Filha da Eliane) está no HU, mas está bem”, escreveu.

De acordo com informações, a batida envolveu o VW Gol, veículo em que as vítimas estavam e outros dois caminhões. O Gol teria batido primeiro em uma carreta e depois colidiu contra outro caminhão que acabou caindo em um barranco. 

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Já o motorista e o passageiro do outro caminhão ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Londrina, foi acionada para atender a ocorrência. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI