ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mãe surta e mata filha de 3 anos e tenta matar filho adolescente


Uma mulher de 34 anos, matou a filha de 3 anos sufocada e ainda tentou assassinar o filho adolescente, de 16 anos, após sofrer um surto. O caso foi registrado na última terça-feira (12), em Rondonópolis, Mato Grosso. A mãe dos menores foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita identificada como Clélia Silva Almeida sofre de crises psicológicas e teria tido um surto. A avó dos menores ouviu o pedido de socorro do adolescente e chamou o filho para arrombar a porta. Eles encontraram a menina com os olhos roxos e o adolescente com sangue pelo corpo. A mãe estava segurando pedaços de um espelho na mão.

O adolescente disse que a mãe estava em surto desde a última segunda-feira (11). Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher usou um travesseiro para sufocar a filha, e depois pegou um pedaço de espelho e cortou o pescoço do filho. 

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia.

*Com informações do RD News

Fonte: RICMAIS

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI