ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 8 de julho de 2022

Maicon Rossi conquista recursos para a APAE de São João do Ivaí

 


O vereador Maicon Rossi está se destacando pelos projetos que já apresentou na Câmara Municipal de São João do Ivaí, bem como dos recursos que tem conquistados nos governos estadual e federal. Vale destacar que Rossi trabalha voluntário como vereador, visto que doa 100% de seu salário para instituições e ações sociais.

Nessa semana, o vereador comemorou mais uma conquista: a liberação de emenda parlamentar da deputada federal Leandre, no valor de R$ 30.000,00, que foi destinado para a APAE de São João do Ivaí. O dinheiro foi empenhado e o vereador aguarda o pagamento via Fundo Municipal de Saúde.

“Fizemos mais esta indicação para a deputada Leandre, que tem sido parceira e atendido todas as nossas demandas. Ele liberou emenda para o nosso asilo recentemente, que será usada para melhorar a estrutura, e agora pedimos para a APAE e fomos atendidos. Ainda tenho outra emenda garantida, que em breve, quando tudo estiver certo, estarei anunciando para a população”, disse Maicon Rossi.

Na foto, o vereador está ao lado do Flores, que é assessor da deputado federal Leandre é um amigo pessoal que conquistou na política.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA