ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 12 de julho de 2022

Médico pode ter estuprado outras duas grávidas no dia; polícia investiga


A Polícia Civil do Rio investiga se o anestesista Giovanni Quintella Bezerra, 32, também abusou de outras duas pacientes que foram submetidas a cirurgias no mesmo plantão no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


O médico foi flagrado, com auxílio de um celular escondido no centro cirúrgico, introduzindo o pênis na boca da terceira paciente atendida no plantão. O caso ocorreu durante uma cesariana.
As suspeitas foram levantadas por integrantes de equipes médicas que atenderam as vítimas.

Chamou a atenção dos profissionais o nível de sedação de todas as pacientes – avaliado como desnecessário para um parto.

Outras atitudes também foram consideradas incomuns como uma cabana improvisada para ocultar a visão do rosto da paciente, pedido para que o marido da segunda gestante atendida deixasse a sala de parto e um flagrante de ereção.

Foi após a segunda cirurgia que a equipe decidiu trocar o centro cirúrgico e realizar o terceiro parto em uma sala que seria possível gravar o procedimento.

Entenda o caso

Imagens mostram Giovanni introduzindo o pênis na boca da paciente. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão.

Além de entregar o vídeo com as imagens do estupro, os funcionários informaram que um dos profissionais do plantão chegou a recolher frascos dos anestésicos usados na última paciente e também gazes e papéis usados pelo anestesista para limpar a gestante.

A Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, responsável pela prisão, apura se mais mulheres foram vítimas de Giovanni.

O anestesista trabalhava há seis meses em 3 hospitais da rede estadual de saúde.

Informações: Banda B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI