ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 20 de julho de 2022

Morre são-joanense que estava internado após acidente na região

 


Márcio Marques de Paula, de 37 anos, que foi vítima de acidente na segunda-feira (11 de julho), entre os municípios de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, acabou morrendo por volta das 16h30 de ontem (19), no Hospital da Providência, onde seguia internado.

Ele era conhecido como “Oscar”, e sua cidade era São João do Ivaí, mas já estava morando há alguns anos em Lunardelli, onde era casado. A família agradece todas as pessoas que estavam em oração e pelas mensagens de carinho.

O corpo de Oscar será velado na Capela Mortuária de São João do Ivaí, a partir das 15h00 desta quarta-feira (20) e o horário de sepultamento ainda será decidido.

SOBRE O ACIDENTE

As equipes dos Bombeiros Comunitários e SAMU de Jandaia do Sul foram acionadas por volta das 22h30min de ontem (11), para prestarem socorro a uma vítima de acidente, que ocorreu na PR-369, entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí.

Um veículo VW/Gol prata com placas de São João do Ivaí trafegava sentido a São Pedro, quando no KM 260 o condutor perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra um toco de árvore. A vítima foi identificada como Marcio Marques de Paula, de 37 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI