ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 20 de julho de 2022

Morre são-joanense que estava internado após acidente na região

 


Márcio Marques de Paula, de 37 anos, que foi vítima de acidente na segunda-feira (11 de julho), entre os municípios de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí, acabou morrendo por volta das 16h30 de ontem (19), no Hospital da Providência, onde seguia internado.

Ele era conhecido como “Oscar”, e sua cidade era São João do Ivaí, mas já estava morando há alguns anos em Lunardelli, onde era casado. A família agradece todas as pessoas que estavam em oração e pelas mensagens de carinho.

O corpo de Oscar será velado na Capela Mortuária de São João do Ivaí, a partir das 15h00 desta quarta-feira (20) e o horário de sepultamento ainda será decidido.

SOBRE O ACIDENTE

As equipes dos Bombeiros Comunitários e SAMU de Jandaia do Sul foram acionadas por volta das 22h30min de ontem (11), para prestarem socorro a uma vítima de acidente, que ocorreu na PR-369, entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí.

Um veículo VW/Gol prata com placas de São João do Ivaí trafegava sentido a São Pedro, quando no KM 260 o condutor perdeu o controle, saiu da pista e bateu contra um toco de árvore. A vítima foi identificada como Marcio Marques de Paula, de 37 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA