ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de julho de 2022

Morte de criança que lutava contra câncer gera grande comoção na região

 


A morte de Arthur Naprogeni, nesta quinta-feira (14) gerou grande comoção em Palmital, Pitanga e em toda a região central do Paraná.



O menino, que era natural de Pitanga completaria dois aninhos no próximo dia 17 de julho, é filho de Andreia Schmoeller e Adenilson Naprogeni, atualmente a familia reside em Palmital. O pequeno Arthr lutava contra um tipo raro de câncer e estava em tratamento em Curitiba.


A luta do menino mobilizou muitas pessoas em prol do tratamento médico em Curitiba. Profissionais, familiares e a comunidade fizeram todo o possível para tentar salvá-lo.


Familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Arthur através das redes sociais:



“Tem coisas que acontecem que jamais conseguiremos entender em vida… O porque um anjinho tão pequeno tinha que sofrer tanto pra depois ser chamado pra junto de Deus? Que Deus conforte o coração desses papais Adenilso Naprogeni e Andreia Schmoeller que tanto fizeram pra salvar esse anjo. Saibam que todos que conheceram a história do pequeno grande guerreiro Arthur hoje compartilham da mesma dor de vocês. Que Deus esteja com vocês nesse momento difícil.”


“Descansa em paz anjinho Arthur Naprogeni você foi um grande guerreiro, que Deus venha amparando e dando força para seus pais nesse momento de dor , Andreia Schmoeller e seu esposo vocês foram grandes guerreiros e fortes para estar do lado do Arthur , e estiveram firmes, mas Deus quis ele pertinho dele e esse anjinho vai cuidar de vcs lá do céu”


Informações: Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA