ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de julho de 2022

Morte de rapaz em acidente no Vale do Ivaí gera grande comoção



Guilherme Machado, de 36 anos, que era casado, foi identificado como a vítima de um trágico acidente que resultou em morte, na rodovia entre Rio Branco do Ivaí, Rosário e Grandes Rios. (Veja fotos

Segundo informações, por volta das 16h10min desse domingo, dia 03 de julho, uma motocicleta estava trafegando sentido Grandes Rios, a princípio, na volta do Motocross que estava ocorrendo em Rio Branco do Ivaí, quando bateu contra um VW Gol. 

Com o impacto, Guilherme entrou em óbito no local. Ele era morador de Grandes Rios, mas havia se mudado para Faxinal. A Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Ubá do Sul, no Porto Ubá, em Lidianópolis, foi acionada, assim como o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que solicitou apoio aeromédico para socorrer uma segunda vítima com ferimentos graves.

Familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais:

“As vezes a gente tem planos na vida, mas aí vem o inesperado, a notícia que você não quer acreditar. A ficha ainda não caiu, tá difícil, muito difícil .Só Deus e mais ninguém para dar força nessa hora. Primo querido descanse em paz”, escreveu Daiana Barratella. (Informações Blog do Berimbau) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA