ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de julho de 2022

Motoqueiro tarado segue mulheres e mostra genital em São João do Ivaí


Não é a primeira vez que este tipo de assédio acontece em São João do Ivaí. Uma moradora da Água do Macaquinho, na saída para o distrito de Ubaúna, entrou em contato com o Canal HP e informou que duas mulheres foram seguidas no último sábado (23).

Segundo o relato, uma mulher estava descendo a pé pela manhã, quando o tarado, com uma motocicleta, passou por ela e parou em um carreador logo a frente. Quando a mulher passou em frente ao carreador, visualizou com as calças abaixadas e balançado as genitais.

O tarado estava de capacete e não foi reconhecido pela vítima, que só não se desesperou porque havia duas pessoas trabalhando em uma obra próxima, se sentindo segura caso precisasse pedir ajuda.

Porém, outra mulher foi vítima do tarado da moto. Segundo a denunciante, a segunda situação aconteceu no final da tarde, quando uma outra mulher estava descendo para a Água do Macaquinho. O tarado procedeu da mesma forma e a mulher informou os familiares.

O Canal HP faz um alerta para as autoridades policiais sobre este fato, mas orienta a população a denunciar através de 190 para que o tarado da moto seja identificado e preso por ato obsceno e assédio sexual.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA