ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 7 de julho de 2022

Motorista bate na traseira de veículo, arranca placa e quebra poste na região




 Um jovem, de 23 anos, provocou um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira, 6, na Rua Rodolfo Creem, marginal do Contorno Norte, em Maringá. 


O motorista seguia sentido à BR-376, com o veículo a 60km/h, quando pegou embalo na decida e aumentou a velocidade. Ele conta que acionou o freio, mas não teve a resposta do carro. Em desespero, jogou o veículo na direção da calçada, atingindo um veículo Volkswagen/Fox. O automóvel ainda arrancou uma placa de sinalização e quebrou um poste de grande porte.

O motorista do carro nada sofreu. Já o passageiro, que é colega de trabalho do condutor, teve ferimentos leves na mão e foi levado ao hospital. A cena de como ficou o veículo Honda/Civic é impressionante. Todos os dispositivos de segurança foram acionados e uma roda chegou a ser arrancada.

“Eu tentei colocar guiar o carro em um vão que tinha só que não deu. Mesmo assim pegou no outro carro. Tenho que agradecer a Deus pela vida. Foi muito feio eu fiquei tonto com a batida”, afirmou o motorista que é auxiliar de linha de produção.

Informações: GMC Online


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI