ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de julho de 2022

Motorista bate na traseira de veículo, arranca placa e quebra poste na região




 Um jovem, de 23 anos, provocou um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira, 6, na Rua Rodolfo Creem, marginal do Contorno Norte, em Maringá. 


O motorista seguia sentido à BR-376, com o veículo a 60km/h, quando pegou embalo na decida e aumentou a velocidade. Ele conta que acionou o freio, mas não teve a resposta do carro. Em desespero, jogou o veículo na direção da calçada, atingindo um veículo Volkswagen/Fox. O automóvel ainda arrancou uma placa de sinalização e quebrou um poste de grande porte.

O motorista do carro nada sofreu. Já o passageiro, que é colega de trabalho do condutor, teve ferimentos leves na mão e foi levado ao hospital. A cena de como ficou o veículo Honda/Civic é impressionante. Todos os dispositivos de segurança foram acionados e uma roda chegou a ser arrancada.

“Eu tentei colocar guiar o carro em um vão que tinha só que não deu. Mesmo assim pegou no outro carro. Tenho que agradecer a Deus pela vida. Foi muito feio eu fiquei tonto com a batida”, afirmou o motorista que é auxiliar de linha de produção.

Informações: GMC Online


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA