ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de julho de 2022

Mulher é vítima de golpe e perde R$ 5.300,00 em São Pedro do Ivaí

 


Uma mulher foi até o município de São Pedro do Ivaí na manhã de ontem (12) para buscar uma moto Honda cbx 250 Twister que teria negociado pelo WhatsApp após ver um anúncio pelo Facebook. Porém, após depositar o dinheiro, acreditando estar quitando o veículo, percebeu que caiu em um golpe e procurou a polícia.

Segundo o boletim da PM, a vítima de 27 anos, compareceu no destacamento, onde informou que estava negociando uma motocicleta, a qual viu o anúncio pelo Facebook, sendo que após certa negociação, a vítima decidiu por comprar o referido veículo.

O suposto vendedor disse para vítima que a moto estava em São Pedro do Ivaí com seu irmão, então ela deslocou até o município e fez contato com a pessoa a qual o vendedor relatou que estava com a moto.

A vítima indagou se o rapaz que estava com a moto tinha um irmão com o nome informado antes, onde o mesmo confirmou. Ela então disse que depositou R$ 5.300,00 em uma conta, mas o proprietário da moto disse que não recebeu o dinheiro, por isso não entregaria o veículo.

Foi aí que ambos perceberam que o anúncio foi utilizado por um golpista, sendo a mulher mais uma vítima. Que as partes foram orientadas a procurarem a polícia civil de Jandaia do Sul para serem tomadas as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA