ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 4 de julho de 2022

Mulher morreu após ser atropelada no Vale do Ivaí



Uma mulher de 59 anos morreu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira, 04, na Rua Piratininga, próximo a subestação da Copel, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana.

De acordo com testemunhas, ela foi atingida por um Fiat Uno que passava pelo local enquanto caminhava na rua. A motorista do carro parou para chamar o socorro.

O autônomo Bruno Henrique Teixeira, que passava no local do acidente, viu como tudo aconteceu.


"Eu estava descendo para trabalhar e vi a senhora, subindo a pé, pela rua. A moça do Uno veio em uma baixa velocidade até, devia estar a uns 40 Km por hora, não sei se a luz do sol encobriu e atrapalhou a visão, e ela acabou atropelando a senhora. Mas eu acho que a moça não teve culpa, porque a senhora não estava na calçada, ela estava andando na rua. Logo depois da pancada ela já caiu inconsciente, sangrando pelo ouvido. Nós tentamos chamar o Samu, mas não conseguimos, acionamos a polícia e eles conseguiram chamar o socorro, mas demoraram uns 25 minutos para chegar", declarou a testemunha.



Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima que ficou desacordada, devido a forte pancada na cabeça, mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância. Familiares da vítima foram até o local. De acordo com informações, ela estaria indo para o trabalho.


Ainda segundo testemunhas, a motorista, responsável pelo atropelamento, estava bastante nervosa e chorava muito no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. As causas deste atropelamento serão investigadas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA