ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de julho de 2022

Mulher promete tirar “urucubaca” em troca de alimentos em São João do Ivaí



Uma moradora do Conjunto Alceu Marcos, em São João do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP bastante assustada, após entregar uma peça de enxoval para uma mulher que passou na manhã dessa terça-feira (26) em sua casa.



Segundo a são-joanense, a mulher estava acompanhada de outra mulher e uma criança. Ela pediu alimentos e falou para moradora que alguém fez mandinga contra ela, sendo que em troca da doação estava disposta a fazer um “trabalho” para tirar a urucubaca.

A pedinte solicitou que a moradora lhe desse uma peça de enxoval. “Acabei dando na inocência, mas depois que a mulher foi embora fiquei com medo. Ela passou em outras casas aqui do bairro. Não me pediu para entrar em casa e nem dinheiro, apenas alimentos”, comentou a moradora.



O fato é inusitado, mas não podemos deixar de relevar que existem pessoas humildes e simples que costumam oferecer sempre uma recompensa quando são ajudadas, como forma de retribuição e gratidão. Neste caso narrado pela moradora, houve um receio com relação a crença da mulher que pediu alimentos e nada que pese sobre crime.

Desconfie apenas quando alguém pedir para entrar na casa para fazer orações e pedir dinheiro em troca. Muitos casos do “golpe do benzimento” ocorreram em São João do Ivaí e região. Basta não abrir a porta e não ter medo do que rogam contra você. Quem acredita em Deus e é perseverante na oração, não tem o que temer.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA