ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mulher sai de casa após marido agressivo fazer ameaças em São João do Ivaí



A polícia divulgou que por volta das 21h40min de terça-feira (26), a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma situação de violência doméstica, o qual a vítima estaria aguardando a equipe na esquina de sua residência, no centro de São João do Ivaí. 


No local a senhora relatou que seu marido chegou da rua embriagado, chamando-a de palavras de baixo calão, dizendo que se retiraria da residência. Que o autor ficou muito agressivo, e tentou danificar os móveis no interior da casa.


A mulher conta que, no intuito de impedir os danos, entrou na frente do marido, o qual na posse de um machado, desferiu um golpe na parede causando um dano, não acertando- lhe. Que na seqüência a vítima evadiu-se da residência, sentindo-se ameaçada pela agressividade e foi buscar ajuda, acionando a PM. 


Questionada se houve alguma agressão, a mesma afirmou que não. Ainda relatou que não é a primeira vez que o autor agiu da mesma maneira. Solicitou apenas que a equipe a acompanhasse até sua residência para que retirasse seus pertences pessoais. 



Após ser orientada quanto aos procedimentos pertinentes ao fato e diante da manifestação da vitima no sentido de que não deseja representar criminalmente em face de seu marido, a polícia a orientou quanto ao prazo de 06 meses para representação, bem como acerca da necessidade de comparecimento na Delegacia de Polícia para solicitação de medidas protetivas de urgência, caso necessite.


O machado utilizado foi apreendido no local, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54a DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA