ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mulher sai de casa após marido agressivo fazer ameaças em São João do Ivaí



A polícia divulgou que por volta das 21h40min de terça-feira (26), a equipe foi acionada via COPOM para atendimento de uma situação de violência doméstica, o qual a vítima estaria aguardando a equipe na esquina de sua residência, no centro de São João do Ivaí. 


No local a senhora relatou que seu marido chegou da rua embriagado, chamando-a de palavras de baixo calão, dizendo que se retiraria da residência. Que o autor ficou muito agressivo, e tentou danificar os móveis no interior da casa.


A mulher conta que, no intuito de impedir os danos, entrou na frente do marido, o qual na posse de um machado, desferiu um golpe na parede causando um dano, não acertando- lhe. Que na seqüência a vítima evadiu-se da residência, sentindo-se ameaçada pela agressividade e foi buscar ajuda, acionando a PM. 


Questionada se houve alguma agressão, a mesma afirmou que não. Ainda relatou que não é a primeira vez que o autor agiu da mesma maneira. Solicitou apenas que a equipe a acompanhasse até sua residência para que retirasse seus pertences pessoais. 



Após ser orientada quanto aos procedimentos pertinentes ao fato e diante da manifestação da vitima no sentido de que não deseja representar criminalmente em face de seu marido, a polícia a orientou quanto ao prazo de 06 meses para representação, bem como acerca da necessidade de comparecimento na Delegacia de Polícia para solicitação de medidas protetivas de urgência, caso necessite.


O machado utilizado foi apreendido no local, sendo então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54a DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI