ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de julho de 2022

Nova frente fria atinge o PR e causa mudanças no tempo neste sábado



Neste sábado (16), espera-se novamente o aumento dos índices de instabilidade atmosférica associado ao avanço de mais um sistema frontal sobre o Paraná.


De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo muda entre as áreas mais ao sul e oeste do Estado, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde em várias cidades. Durante o dia, o sol deve predominar do leste ao norte.


Na região norte, onde Apucarana fica localizada, é possível notar uma mudança. O sol deve surgir entre nuvens no município, mas não existe possibilidade de ocorrência de chuva. 


Neste sábado, as temperaturas se mantém um pouco mais elevadas que nos anteriores. Elas devem variar entre 18ºC e 28ºC.

Ao anoitecer, a frente fria avança sobre a área central e o setor noroeste do Paraná, deixando o tempo instável. Durante a madrugada de domingo (17), é possível que ocorram alguns chuviscos na Cidade Alta, principalmente em pontos isolados.



Jandaia do Sul, que também fica no norte do Paraná, deve ter um dia instável. Conforme o Climatempo, o município pode registrar chuva, principalmente durante a noite. Existe uma precipitação acumulada de 2.0 mm.

Na maior parte do dia, o sol surge entre nuvens no município. A respeito das temperaturas, a mínima prevista é de 13ºC, e máxima de 29ºC.


Ivaiporã apresenta as mesmas características que as do município citado anteriormente, sendo assim, pode ocorrer chuva na cidade. A precipitação acumulada é de 5.0 mm.

Devido à passagem da frente fria, as temperaturas ficam amenas. Elas devem variar entre 14ºC e 29ºC.


Informações TnOnline 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA