ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 10 de julho de 2022

Pai ameaça filha e ateia fogo na casa da família, no Vale do Ivaí

 


Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB) de Apucarana foram acionados na tarde deste sábado, 09, para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso, no Jardim Paulista. O pai ateou fogo na residência e ameaçou a própria filha.

Segundo o relatório da PM, a mulher contou que seu pai é usuário de drogas e álcool e que mora ao lado de sua casa. Ela disse também que ele vem ameaçando ela há algum tempo e que acionou a polícia, pois seu pai disse que “a partir de hoje todos ficariam juntinhos”, após isso, ele ateou fogo na residência que faz divisa de muro com a casa dela.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros, mas destruiu parte da residência e também trouxe risco de vida para vizinhos e a vítima.

A vítima contou que tem uma medida protetiva para ela e para família, contra seu pai, que tem que estar a uma distância mínima de 300 metros da deles.

O autor do incêndio permaneceu no local e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Apucarana para as providências cabíveis.

Informações: TN Online 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI