ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 8 de julho de 2022

Pai chama atenção do filho por uso de drogas e é agredido, em Ivaiporã


Em Ivaiporã no início da manhã de quinta-feira (7), um homem acabou sendo agredido pelo próprio filho, depois que ele chamou a atenção do mesmo por estar se utilizando de drogas.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 6h50, na Rua Feliciano Vidal. O solicitante que trabalha durante a madrugada, relatou aos policiais que a chegar em casa, encontrou o filho e outros dois. Eles estavam em um quarto da casa fazendo o uso de substâncias entorpecente. Quando foi chamar a atenção do filho, ele o agrediu, mas não deixou marcas. Diante da ocorrência, o pai foi orientado das medidas cabíveis.

Outra ocorrência (Ameaça)

Por volta das 13h15, os policiais atenderam uma ocorrência de ameaça na Av. Paraíba.

A solicitante contou aos policiais que estava em frente a sua residência e foi ameaçada pelo genro de seu marido, que proferiu diversas ameaças “que iria matá-la” e saiu do local tomando rumo ignorado e que o autor estava de posse de uma arma de fogo.

Equipe da PM realizou patrulhamento a fim de encontrar o possível autor do fato, mas não obteve êxito. Então foi orientada sobre os procedimentos cabíveis. 


Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI