ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 20 de julho de 2022

Paranaense sai para beber com amigos e acorda no outro dia em um carro estranho


Um rapaz saiu para beber com amigos na sexta-feira, 16, e o lazer se transformou num grande susto para amigos e familiares. Sem notícias dele, familiares chegaram a tratar como de desaparecido, inclusive com o acionamento da Polícia Militar (PM) de Apucarana. Mas o rapaz foi encontrado pelo cunhado, na manhã de sábado, próximo a um carro. Ele não tinha ideia do que havia ocorrido, nem como havia chegado ali e muito menos a quem pertencia o carro, onde dormiu. 


A polícia foi acionada pelo cunhado, que informou que o rapaz havia desaparecido desde a madrugada, após sair de uma tabacaria. Dois amigos, que estavam junto com ele, confirmaram que estiveram no local.

Na tentativa de localizar o rapaz e com as informações dos amigos, o cunhado relata que voltou às proximidades da tabacaria, já na manhã de sábado, 17, quando encontrou o jovem, junto a um veículo Fiat Mobi. Ao cunhado, o rapaz disse que não se lembrava de nada da noite anterior e que havia acordado, momentos antes, dentro do veículo. Não sabia dizer como foi parar dentro do veículo e nem quem seria o proprietário.

Justamente por conta disso, o cunhado entendeu ser melhor acionar a Polícia Militar. O veículo estava aberto e a equipe da Polícia Militar fez uma busca por documentos, o que permitiu identificar que o veículo pertencia a uma pessoa ligada a uma empresa localizada no endereço onde o carro estava estacionado.

O pai da proprietária esteve no local, após contato da polícia, e informou que, a princípio, nada estava irregular no veículo e disse que, provavelmente, a filha esqueceu o carro destrancado na frente do serviço, quando saiu em viagem.

A equipe da PM orientou a todos os envolvidos na ocorrência e fez os registros. O rapaz, além das lembranças da noite anterior, também perdeu o celular.

Informações: TN Online. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI