ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 9 de julho de 2022

Pedestre acredita ter visto onça e aciona os bombeiros no Vale do Ivaí


 O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (9), por uma pedestre que disse ter visto uma onça bem no centro de Apucarana, Norte do Paraná. Segundo a mulher, o suposto felino estava em cima de uma árvore, em frente ao Colégio Estadual Nilo Cairo, na Rua Osório Ribas de Paula. 

Uma equipe foi encaminhada ao endereço e vistoriou todo o entorno da instituição de ensino, no entanto, nenhuma onça foi encontrada. A suspeita é que a pedestre tenha se confundido. 

ONÇA CAPTURADA EM ARAPONGAS

Na semana passada, uma onça parda foi capturada no Jardim Caravele, em Arapongas. O felino foi solto na natureza na região rural de Londrina no dia 28 de junho. A informação foi confirmada pela veterinária, coordenadora do Hospital Veterinário da Unifil, Mariana Cosenza.

Segundo a veterinária, o felino, um macho adulto, foi recebido pelos profissionais da Unifil e passou por diversas avaliações e exames. "Ele tem aproximadamente 4 para 5 anos de idade e depois de passar pela avaliação dos veterinários e realizar exames de sangue, pudemos comprovar que está  bastante saudável, com dentes ótimos, totalmente apto para viver na natureza", disse.


Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI