ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 14 de julho de 2022

PM apreende grande quantidade de drogas na região

 




No dia 13 de julho, por volta das 12h30min, a equipe policial durante deslocamento para realizar patrulhamento na localidade Vila Nova dos Alemães avistou dois veículos totalmente insufilmados e em velocidade excessiva sendo um GM/Astra de cor prata e uma Fiat/Toro de cor branca, onde por se tratar de um local em que é recorrente o crime de tráfico de drogas e contrabando, a equipe realizou manobra para tentar realizar a abordagem, momento em que os veículos aceleraram e iniciaram fuga em alta velocidade, realizando manobras de ultrapassagem em local proibido.

O veículo Astra foi perdido de vista, iniciando-se acompanhamento tático ao veículo Toro, o qual realizava diversas ultrapassagens, e em diversos momentos "fechavam" a viatura policial tentando fazer com que ela colidisse contra os demais veículos. Certo momento o veículo ingressou em uma lavoura e prosseguiu em fuga até colidir contra uma elevação no relevo, onde foi possível realizar sua abordagem. Que foi possível constatar que o veículo estava totalmente carregado com substância entorpecente análoga a maconha e 01 rádio comunicador.
O veículo estava com placas QIJ-0E26 porém em consulta ao seu chassi foi verificado que se trata realmente de um veículo de mesmo modelo e cor (Toro branca) porém de placas AVR-8J11, com alerta de furto/roubo. Que a equipe solicitou apoio devido a situação, onde a equipe Pitanga auxiliou na remoção do veículo com a carga até a Delegacia de Manoel Ribas.


A equipe RPA Pitanga, Polícia Civil e Comando Destacamento Manoel Ribas após recebimento de informações de que um veículo com características do veículo Astra estaria abandonado na localidade Santa Salete, onde foi localizado este veículo, sendo um GM/Astra de placas MCM-5H79 e também localizado em uma mata, o condutor masculino, 30 anos, o qual confirmou que estava de batedor da carga que estava no veículo Fiat/Toro. Que foi constatado que o veículo Toro era conduzido por masculino, 30 anos, que estava com lesões na face em virtude da colisão.
A droga foi pesada onde totalizou 555,00 kg divididos em 33 embalagens. Que foram encaminhados os veículos, a droga, os pertences e autores para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Em ato contínuo, após a prisão em flagrante dos dois masculinos, foi verificado que um número telefônico constantemente estava enviando mensagens e apareciam na tela, e que denotavam que o condutor do astra havia pedido ajuda e que estava a caminho, foi quando ainda era confeccionado o boletim de ocorrência que recebemos a informação de que um veículo Astra de cor verde, de Capanema/PR estava no pátio do posto da localidade de Vila Nova dos Alemães com uma pessoa de estatura alta e obesa de camiseta verde estampada, acompanhado de um veículo Fiat/Strada branco que teria sido guinchado.
Ao chegar no posto de combustíveis, não foi encontrado o guincho com o veículo Fiat/Strada branco, mas, sim o Astra verde e a pessoa com a descrição da informação anônima que nos foi passada.
Ao dar voz de abordagem e indagado sobre, se era ou não, proprietário ou condutor do veículo Astra de cor verde estacionado no pátio do posto de combustíveis, a pessoa posteriormente identificada como masculino, 38 anos, negou em um primeiro momento, mas logo admitiu sua posse e começou a cair inúmeras vezes em contradição.
Em uma das várias versões e motivos que apontou para estar naquele local, afirmou que teria vindo socorrer um masculino. No interior do veículo Fiat/Toro tinha um rádio comunicador marca elite, modelo ET-1900. Todos entregues na Delegacia.

Informações: Atento a Rede

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI