ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 26 de julho de 2022

PM encontra homem desacordado às margens da BR 369, no Vale do Ivaí


 A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na madrugada desta terça-feira, 26, por volta das 2h40, para atender a uma suposta situação de óbito às margens da BR 369, na saída para Jandaia do Sul. No local, a equipe encontrou um homem, de 53 anos, deitado no acostamento da rodovia, com sinais vitais, porém, sem conseguir responder aos questionamentos da equipe. 


Os policiais tentaram saber o endereço dele, porém, o homem não conseguia responder, sendo possível apenas identificá-lo.

A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para avaliar as condições de saúde do homem. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos, e em seguida, o encaminharam para uma avaliação médica.

Arapongas

Uma mulher, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (25), na Rua Tiê de Topete, no Conjunto Padre Chico, em Arapongas. Ela estava dentro de sua residência.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, por volta das 19h30, mas apenas constatou o óbito. A causa da morte ainda não foi informada.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana também foi chamado para recolher o corpo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI