ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 3 de julho de 2022

Polícia aborda suspeitos e apreende drogas em Jardim Alegre



A PM fazia patrulhamento na tarde de ontem (02) pela Rua São Paulo, quando se deparou com um indivíduo que estava de bicicleta, (indivíduo este conhecido da equipe policial e que pesa sobre o mesmo diversas denúncias de tráfico de drogas, inclusive já possui passagem criminal pelo crime). 


Quando o suspeito viu a viatura tentou retornar o caminho que estava seguindo mudando de direção, e que diante da fundada suspeita, foi então retornado pela equipe e dado voz de abordagem ao indivíduo. 


Ele estava muito nervoso, e passou a ficar agressivo com a equipe, que antes mesmo de ser realizado a busca pessoal, passou a dizer: ”Eu não sou traficante, eu sou usuário”. Foi localizado em seu bolso direito um celular e uma carteira de cigarro, e no bolso esquerdo, foi localizado 4 invólucros envolvidos em plásticos de geladinho, contendo em seu interior substância análoga a crack, que pesados posteriormente, totalizaram 0,5 gramas (500 miligramas). 



Que ao ser questionado a respeito do entorpecente localizado, afirmou ser de sua propriedade, porém ao ser questionado sobre a origem e o destino que daria a droga localizada, o mesmo se recusou a passar informações. 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do indivíduo e também da equipe policial, visto que o mesmo estava muito nervoso e agressivo, que juntamente com drogas e objetos, foi conduzido até o destacamento para confecção do termo circunstanciado, visto a pequena quantidade de droga localizada, sendo liberado na sequência com os seus pertences pessoais.


Outro caso 


A noite, na Avenida Paraná, a PM em patrulhamento avistou quatro indivíduos em uma esquina, sendo que 2 deles, quando perceberam a presença da viatura policial, viraram de costas e saíram andando rapidamente, quando um dos indivíduos jogou no solo um objeto, sendo que diante da fundada suspeita, foi dado voz de abordagem aos indivíduos através de sinais luminosos e sirene. 


Os suspeitos foram identificamos e na revista, sendo localizado com um dos abordados dentro de um pacote de tabaco, 1 cigarro pronto para uso com substância análoga a maconha, e com o indivíduo que jogou um objeto no solo, foi localizado dentro de suas meias, 2 porções de substância análoga a maconha. 


Ao ser verificado o objeto dispensado no solo, se tratou de 1 substância análoga a maconha. Questionados a respeito dos entorpecentes, ambos assumiram a propriedades das drogas. Em consulta a documentações dos abordados, já possuíam passagens criminais por drogas para consumo. 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os dois autores, sendo os mesmos juntamente com entorpecentes encaminhados até o destacamento para lavratura do termo circunstanciado. Os demais envolvidos foram orientados e liberados no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA