ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de julho de 2022

Polícia de Lidianópolis aborda suspeito e apreende moto de São João do Ivaí



A Polícia Militar fazia patrulhamento na tarde de ontem (15), no centro, quando avistou um homem, que ao perceber a viatura, montou em uma motocicleta Honda cg 125, e acelerou tentando se evadir, porém ele foi abordado na Rua Juscelino Kubitschek. 


Foi feito busca pessoal, mas nada de ilícito localizado, onde passou a relatar que tentou despistar a equipe pelo fato de não ser habilitado, e ficou com medo pelo fato de já ter passagem pelo crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, chegou ao local um amigo do abordado com uma motocicleta Honda cg 160 na cor vermelha, a mesma sem débitos, porém sem o filtro de ar, onde foi abordado e identificado, o mesmo sem passagens anteriores, informou ser da cidade de São João, que foi até a cidade de Lidianópolis levar um amigo ao advogado.



Diante dos fatos, ambos foram orientados quanto aos procedimentos e liberados no local, porém as motocicletas recolhidas por conta das irregularidades e encaminhadas até o pátio da 6ªCIPM de Ivaiporã, posteriormente confeccionado BOU.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA