ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de julho de 2022

Polícia divulga imagens de bandidos que roubaram agricultor em São João do Ivaí

 


A Polícia Civil de São João do Ivaí, comandada pelo delegado Gustavo de Pinho Alves, divulgou há pouco imagens que foram extraídas do circuito de segurança do barracão do empresário e agricultor Nelsinho do Carmo, que foi roubado na madrugada dessa quinta-feira (14).

As imagens mostram os três bandidos que roubaram um caminhão Ford cargo branco carregado com 120 galões de Roundup e 50 caixas de Select e uma camionete Hilux SRV preta. O caso está sob investigação, e a polícia pede que as pessoas que reconhecerem os bandidos ou tiveram informações sobre o crime, entrar em contato para denúncia anônima.

As denúncias podem ser feitas direto no telefone da delegacia (43) 3477-1272 ou pelo 190 da Polícia Militar.

VEJA O VÍDEO: 



Sobre o crime

Um roubo foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (14), na Rua João Francisco de Quirino, no Jardim Ivaí, mais precisamente no armazém do Nelsinho do Carmo, (na antiga Coamo) ao lado da Arcam, em São João do Ivaí.

Segundo o boletim da PM, por volta das 03h45 foi repassado via Copom que havia ocorrido um roubo. No local o caseiro, senhor Josimar, informou que por volta da 1h00, três homens morenos de estatura média, um armado com pistola, bateram na janela e porta da casa afirmando que o barracão ao lado estaria pegando fogo.

Quando o caseiro saiu para verificar, os assaltantes fizeram a abordagem a ele e sua esposa. Após render a família, foram até o barracão, com o auxilio de um “alicate” cortaram os cadeados da propriedade e levaram: um caminhão cargo branco , carregado com veneno, sendo 120 galões de roundup e 50 caixa de select, e uma camionete Hilux srv preta.

Após agredirem caseiro para que ligasse os veículos e carregar o caminhão com a caçamba, amararam a família e se evadiram do local sentido Godoy Moreira. A PM fez buscas, mas não conseguiu entrar suspeitos. O caso foi levado para a delegacia investigar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA