ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 15 de julho de 2022

Policial mata 8 pessoas da família e depois comete suicídio no Paraná




Uma tragédia aconteceu entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada dessa sexta-feira (15) nas cidades de Céu Azul e Toledo, na região oeste do Paraná. Um oficial da Polícia Militar, identificado como Fabiano Junior Garcia, entrou em surto psicótico e acabou assassinando diversas pessoas.

Informações iniciais apontam que o militar foi até a cidade de Céu Azul, onde teria matado algumas pessoas. Em seguida, este teria retornado à Toledo, onde está alocado em sua função policial, para tirar a vida de mais vítimas que estavam em uma residência na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Ainda não se sabe com certeza quantas vítimas resultaram neste incidente, mas os apontamentos iniciais indicam que ao menos oito pessoas acabaram mortas, entre eles, alguns familiares do policial, tais como filhos, esposa e pais.

Ainda, segundo as informações, após o ocorrido, o oficial acabou tirando a própria vida dentro de seu carro. Ainda não se sabe a motivação para os tristes atos cometidos pelo militar. A polícia, já ciente do fato, irá realizar as investigações.

Informações: Portal 24

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI