ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de julho de 2022

Polícia prende irmãos acusados de matar Kelvin Trovador



A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (27), em Apucarana, os irmãos Oswaldo André da Rocha Almeida e Edgar Ricardo da Rocha Almeida, pela autoria e coautoria do assassinato de Kelvin Trovador, que era uma pessoa conhecida por ser repentista.


Segundo o delegado de Jandaia do Sul, Dr. Gustavo de Pinho Alves, de Jandaia do Sul, os acusados conseguiram fugir da cadeia, mas foram localizado através de um trabalho de investigação das polícias de Jandaia e Apucarana, com apoio que também teriam contado com apoio do C. O. P. E - Centro de Operações Policiais Especiais. 


“Apuramos que eles estavam trabalhando em uma obra de construção civil, em Apucarana, e foi exatamente neste local que ambos foram surpreendidos e agora ficam à disposição do poder judiciário", disse o delegado, destacando que também é acusado de participar do crime Elias Felipe de Moura, o "Filipinho". 



Kelvin foi assassinado no dia 14 de abril de 2021. A vítima estava em Jandaia, conversando com um conhecido em frente a um comércio, quando foi morto a tiros por conta de uma suposta dívida. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA