ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de julho de 2022

Porte ilegal de arma de fogo e perturbação de sossego em Borrazópolis

 


No final da tarde dessa segunda-feira (11), mais precisamente às 17h20min, a equipe de serviço foi acionada via Copom, para comparecer no Centro da cidade de Borrazópolis para atender uma situação perturbação do sossego. Chegando ao local foi feito contato com o solicitante, o qual é responsável pela residência onde estão alojadas algumas pessoas que prestam serviço, passando a relatar que um senhor estava perturbando a vizinhança inteira pois se encontrava em visível estado de embriaguez.

O solicitante queria apenas que o autor se retirasse local. Na hora da abordagem o mesmo relatou que outro senhor estava portando uma garrucha cal. 22 da marca Rossi no bolso da bermuda e o havia ameaçado. Diante do fato esta equipe logrou êxito em abordar o indivíduo e foi dada voz de prisão para o senhor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo sendo o mesmo cientificado de seus direitos.

Em seguida foi encaminhado para o hospital municipal para procedimentos relacionados à Covid 19 e confecção do laudo de lesão corporal. Logo após foi conduzido para Delegacia de Faxinal para providencias cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA