ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 6 de julho de 2022

Prefeita Carla lança proposta de IPTU premiado para ajudar o comércio; entenda



A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, anunciou com exclusividade na manhã dessa quarta-feira (06), ao Canal HP, que haverá a campanha IPTU Premiado 2022. Os carnês serão distribuídos em breve.

Carla disse que, além do sorteio de um carro 0 km, a promoção deste ano ainda terá como prêmio vários cupons de R$ 500,00 para serem gastos no comércio local. A prefeitura abrirá um cadastro para que as empresas façam a adesão e fiquem aptas para receber os cupons.

“Mais uma vez tivemos esta ideia pensando em girar a economia no município, gerando mais renda e proporcionando a manutenção dos empregos, para que o movimento do comércio melhore e os empregadores mantenham suas estruturas. Esta é a minha forma de trabalhar, pensando em nosso comércio local”, disse a prefeita.

Carla destaca que este tipo de atitude vem de encontro com uma série de projetos para fomentar a geração de empregos e renda. “Além desse incentivo, estamos buscando novos investidores para gerar empregos em parceria com o município”.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA